(Aplicável apenas à Loja Online)
Trocas e Devoluções
Na FARMÁCIA BRITO, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, portanto, comprar connosco é fácil e totalmente transparente.
O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Assim, asseguramos uma "política de devolução fácil", que lhe permite, após a receção da sua encomenda, ter um prazo de 14 dias para proceder à troca ou à devolução.
Para efetuar a troca ou devolução do(s) seu(s) produto(s) contacte-nos para o Apoio a Cliente ou envie um e-mail para controlo.fbrito@gmail.com e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda, n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução, sendo disponibilizadas todas as informações / documentos necessários para que a troca ou devolução possa ser possa ser efetuada.
Assim, agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de troca ou devolução, para o ajudarmos nesse processo.
Aspetos a ter em conta na troca e devolução:
A FARMÁCIA BRITO só trocará ou devolverá o produto se ele for, efectivamente, entregue pela transportadora e recebido pelo cliente (utente), o que significa que no caso de Entrega Expressa (pela DHL), o cliente (utente) deve aceitar o pedido e, em seguida, solicitar a sua troca ou devolução. Recusar o produto aquando da sua entrega não permitirá a sua troca ou devolução;
Deverá sempre guardar a fatura do(s) artigos(s) que pretende devolver ou trocar, pois uma cópia da mesma deverá acompanhar a devolução ou troca do artigo à FARMÁCIA BRITO.
Se optar pela troca do produto informamos que:
Se optar pela devolução do valor informamos que:
Alertamos que, o processo de troca ou devolução poderá depender do país em que o cliente se encontra no momento da devolução, pelo que é extremamente importante que nos comunique previamente a sua intenção de trocar ou devolver um produtos através do contacto com o Apoio ao Utente ou e-mail.
Cancelamentos
A FARMÁCIA BRITO reserva-se o direito de cancelar encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso no prazo de (….) dias.
O direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento é de 14 dias nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Assim, após realizar a sua encomenda, poderá, no prazo de 14 dias, cancelar a sua encomenda.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda deverá entrar em contacto com o Apoio ao Utente, e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
Tenha, por favor, atenção que o cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line.
Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.
Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando-nos para o Apoio ao Utente.
Caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados, deve também contactar-nos para o Apoio ao Utente.
Após contacto com o nosso Apoio ao Utente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado para a nossa morada:
FARMÁCIA BRITO
Largo 1° de Maio, Encosta do Sol 2,
Em alternativa, poderá deslocar-se à FARMÁCIA BRITO para proceder à devolução ou troca.
Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente causado ao cliente.