Esperamos que encontre todas as respostas no nosso website (verifique a secção de Perguntas Frequentes).
A informação disponibilizada no nosso website foi pensada para ser o mais útil possível, comunicada com rigor técnico e científico, mas de fácil consulta para o ajudar na sua decisão de compra.
No entanto, é nosso desejo interagir com os nossos clientes e a nossa equipa profissional está à sua disposição para prestar esclarecimentos sobre qualquer área.
Se tem dúvidas sobre os produtos, ou se não encontra o que pretende, ou se está com dificuldade no processo de compra, não hesite em contatar-nos através dos seguintes contatos.
O nosso Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 9h às 18h (fuso horário da Europa Ocidental UTC + 00: 00).
Entre em contato com a FARMÁCIA BRITO.
E-MAIL
Envie-nos um email para controlo.fbrito@gmail.com - tentamos sempre responder a todos os e-mails em menos de 3 dias úteis. Aguarde um pouco mais de tempo após fins de semana/feriados ou em períodos promocionais.
TELEFONE
+351 210 402 271 (Custo de chamada para rede fixa nacional) e/ou +351 967 334 266 (Custo de chamada para rede móvel nacional) - Disponível de segunda a sexta-feira entre as 09:00 - 18:00 GMT
REDES SOCIAIS
Pode, também, contatar-nos através das nossas páginas nas Redes Sociais que pode encontrar no rodapé da nossa página.
FORMULÁRIO DE CONTATO
Preencha o formulário e clique em "Enviar" para submeter a sua questão: